Blog

Escreva subtítulo aqui

Drenos entupidos são um problema comum de encanamento na maioria das residências e, em muitos casos, podem ser resolvidos sem a necessidade de um técnico. Aprender a limpar um entupimento com um êmbolo é bastante fácil. Além disso, os êmbolos são baratos e fáceis de usar. Existem vários tipos de êmbolos; cada um projetado para ser usado em...

Encanar uma pia da ilha não é tão simples quanto instalar uma pia contra a parede da cozinha. Você não tem o luxo de esconder canos e aberturas de drenagem dentro da parede. Tudo precisa estar contido na própria ilha.

Um banheiro entupido é um problema de encanamento muito comum e muitas vezes alarmante com o qual a maioria das pessoas precisa lidar uma vez ou outra. Se esta é sua primeira vez, basta seguir algumas etapas básicas para abrir caminho para um flush completo. Tudo que você precisa é de um desentupidor de vaso sanitário e alguns minutos.

Ninguém gosta de um banheiro entupido. Embora você possa pensar que precisa apenas de um desentupidor e de um braço forte para desobstruir um vaso sanitário, The Art of Manliness aponta alguns truques de encanador que tornam desobstruir seu banheiro um pouco mais agradável.

Às vezes, você só quer privacidade, especialmente quando está transmitindo o episódio mais recente de uma TV imperdível. Mas se você está gastando seu tempo de inatividade na Terrace House , convém ter cuidado onde está sentado. De acordo com uma pesquisa com usuários da Netflix , 12% dos entrevistados admitiram assistir à Netflix enquanto usavam...

Passamos mais de 30 horas considerando quase 40 êmbolos, conversando com um encanador de quarta geração e finalmente testando oito êmbolos em três banheiros. Descobrimos que o melhor, de longe, é o êmbolo Korky 99-4A Max Performance .

O descarte de lixo se tornou uma comodidade comum encontrada em muitas casas para facilitar a limpeza da cozinha e uma vida mais sustentável. No entanto, embora esse dispositivo oculto da pia tenha tornado a vida mais conveniente, ele pode levar a alguns odores inconvenientes.

R. Aveiro, 310 - São Francisco, Belo Horizonte - MG, 31255-060
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora